Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Ultimas notícias

7ª Brigada de Infantaria Motorizada – Exército em atividade nas ruas de Natal

Natal (RN) – Em apoio ao Governo Estadual, o Exército está atuando para o reestabelecimento da ordem pública na Região Metropolitana de Natal.

  • Criado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 13h46
  • Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 13h46
  • Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2016, 16h14
  • Acessos: 1090
15º BI Mtz / 7ª Bda Inf Mtz em operação.
15º BI Mtz / 7ª Bda Inf Mtz em operação.
15º BI Mtz / 7ª Bda Inf Mtz em operação.

             Por isso, militares do Batalhão Felipe Camarão, Força-Tarefa formada pelos 15º, 16º e 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, pelo 17º Grupo de Artilharia de Campanha, pelo 1º Batalhão de Engenharia de Construção e pelo 7º Batalhão de Engenharia de Combate, desde o dia 3 de agosto vem realizando patrulhamentos ostensivos a pé e motorizados, bem como realizando postos de segurança estáticos e postos de bloqueio e controle de vias urbanas.

Um dos locais atendidos no dia 6 de agosto, foi o Bairro de Mãe Luiza, onde também foi estabelecido um posto de bloqueio e controle de vias urbanas (PBCVU), com o apoio de uma Viatura Blindada de Transporte de Pessoal Urutu do 10º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado. A operação contou com o apoio de militares e viaturas da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Desde o início das operações, o objetivo de Garantia da Lei e da Ordem vem sendo cumprido, haja vista que os ataques a instalações e ônibus, promovidos pelo crime organizado, não ocorreram mais na Capital potiguar.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página